terça-feira, 29 de novembro de 2011

Como unificar a Mini Fazenda do Orkut com o Facebook

Olá, Fazendeiro!
Você sabia que é possível jogar Mini Fazenda no Orkut e no Facebook, mantendo sua mesma fazenda nas duas redes sociais e ainda por cima com mais vizinhos, granas e ouros, que se somam das duas contas para uma única só? Pois é! Quer saber como se faz? É muito fácil e rápido! Siga nosso passo-a-passo:
.

.
.
.
Unificar as suas contas de diferentes redes sociais é muito fácil. É só entrar na Mini Fazenda no Facebook e clicar no ícone com duas setinhas (rosa e azul) no canto inferior esquerdo da página, e depois em “Unificar Contas”.

Abrirá uma nova janela perguntando se você joga a Mini Fazenda em outra rede. Clique na opção “Sim, unifique minhas contas!”.

.
.
.
..

Em seguida, uma nova janela aparecerá, pedindo permissão para acessar sua conta no Orkut. Nesta etapa, confira se é o seu próprio e-mail que aparece na janela. Não é preciso possuir o mesmo e-mail associado à conta do Orkut e à do Facebook. Podem ser e-mails diferentes, desde que sejam do mesmo usuário.

Fique atento ao endereço de e-mail que aparece junto à seta indicada na foto acima. Caso apareça um e-mail que não seja o seu, cancele o processo, depois saia da contas de Orkut que estejam ativas no seu computador  e deixe apenas a sua aberta. Ao concluir, basta entrar novamente no jogo no Facebook e reiniciar o processo de unificação de contas.
.

.
.
.
Após confirmar que o e-mail que aparece é o seu e clicar em “Conceder Acesso”, aparecerá uma nova janela para confirmar qual é a conta do Orkut à qual será feita a unificação. Confirme que é o seu nome de perfil no Orkut que aparece nesta janela. Se aparecer o nome de outra pessoa, cancele o processo, feche todas as contas de Orkut ativas no seu computador e deixe apenas a sua aberta. Ao concluir essa mudança, reinicie o processo de unificação de contas.





Depois de se assegurar que o nome de perfil no Orkut é o seu, clique em “Confirmar” e aparecerá uma nova janela, indicando que suas contas foram unificadas com sucesso. Basta recarregar seu jogo e ver o que mudou!



Muito fácil, não é? Caso queira saber mais sobre o processo de unificação de contas ou tiver algum problema na hora de unificar suas duas fazendas, basta acessar a seção de Perguntas e Respostas da Mini Fazenda e realizar o passo-a-passo para detecção de problemas ;)
No Orkut e no Facebook, a vida no campo é pura diversão! :)

Um comentário:

  1. a mini fazenda do meu facebook não aparece nenhuma setinha para eu eu unificar a mini do orkut com o facebook! o que eu faço?

    ResponderExcluir